sexta-feira, 25 de junho de 2010

PRIMEIRO ANO SEM MICHAEL

O tempo, a vida, os momentos, tudo vai chegando como um sonho. Quando ouvi aquela voz entoando a canção não pensei no quanto havia de juvenil na sua harmonia. Ela apenas tomou conta dos meus sentidos e chegou ao coração. Ela me fez pensar simplesmente no amor. A música cantada por aquele menino foi o fundo musical dos atos mais importantes de toda a minha vida.

Crescemos juntos, eu nos meus atos e ele na sua música. Ele se transformou e a minha vida também. Ele se tornou do tamanho do mundo e ainda assim continuava cabendo no meu coração, porque nunca deixou de ser o menino de voz doce.

Faz hoje um ano que nele penso sem saber o que exatamente fazer com as lembranças de todos os belos momentos da minha própria existência que ele me ajudou a sonhar e construir. Gostaria de continuar pensando que ele sentia os meus sentimentos. Mas Michael não está mais aqui e eu não sei o que fazer com esta canção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário